segunda-feira, 3 de setembro de 2012

ANTHROPOLOGIE SEPTEMBER 2012 CATALOG

Mais um catálogo lindo... Essas roupas meio folclóricas me lembram dos anos 80. Adoro! Parece que esse estilo é uma  tendência bem forte na Europa e na América do Norte para o inverno, aparece em vários lookbooks e na Burda de outubro (tem umas fotinhos lá no final dessa postagem). Eu adoro esse visual, tendência ou não, pegando aqui ou não... Depois uns sapatos muito legais e no final umas roupas retrô, e um vestido que eu simplesmente preciso...  


Another beautiful catalog by Anthropologie. I do like this folkish-80´s vibe that´s been around  (there are  some looks from the Burda Style October issue at the end of this post ). Then there are some very nice shoes and some vintage inspired clothes and a particular dress that I decided I cannot live without!!!

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
eu acho que esse vestido é um dos mais lindos que já vi na minha vida!!!

this is one of the most beautiful dresses I have ever seen in my life !!  



Burda Style folk inspired looks


 
 
____________________________________________________

2 comentários: