segunda-feira, 15 de abril de 2013

BURDA MAY 2013

When I first saw the Burda Style May 2013 preview it didn´t look interesting at all, but then I took time to see the patters more closely and I changed my mind completely! I love a LOT of things from this issue, witch I call the "clothes for summer at the beach, at the pool and for lounging and sleeping" issue !

Inversão de estações!!! A gente se preparando para nosso "pseudo" inverno e o pessoal do hemisfério norte, para o verão. A Burda de maio está cheinha de roupas super simples para a praia ,tardes à piscina e para "ficar em casa".
First ever high low cut pattern that I liked! I want to make the t-shirt in a luxurious silk jersey.

Eu não gosto nadica deste estilo mullet, mas adorei essa camisetona! Imagino o modelo em um jérsey de seda super lindo!
 

All the patterns below are so cute for lounging or even for sleeping! The same thing goes for the white clothes.

Esses modelinhos floridinhos são tão lindos para passar a tarde em casa e até mesmo para dormir! As peças brancas também.
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

And finally my favorite pieces: 
I loved the maxi dress with a contrasting color belt...

minhas peças favoritas são as três abaixo:
eu achei esse vestido abaixo maravilhoso, com essas faixas brancas e um cintinho de cor contrastante...
 
 
Now this blouse doenst look nice in the picture, but the technical drawing is so nice! I would use a light silk for it!!
A blusinha marrom não ficou legal na foto, mas o desenho técnico é tão legal! Numa sedinha super leve e esvoaçante, talvez...
 A
 
 

And the number one pattern,the pink satin blouse!!! I LOVE it!
E a blusa mais linda do mundo!! :))))
 
 
_________________________________________________________________________________


Nenhum comentário:

Postar um comentário