sexta-feira, 30 de maio de 2014

TRICÔ SUPER GROSSO

It is finally cold down here where I live, yay!!!!! Well, cold enough for a thick sweater and nothing more, in case you are wondering "how cold" it actually is. I knitted this sweater using a thick pink German wool and really thick knitting needles, of course. And as this is still Brazil, no matter how cold it gets, I can get away with wearing boyfriend jeans and wedges! I like that all the pieces are dark but the sweater, and I love the idea of one statement piece of jewelry- all the better if it sparkles, lol.
  

Iêba, finalmente o friozinho chegou aqui nas minhas paragens, e eu amoamoamoamo e amo um pouquinho mais! E para o friozinho, nada como um belo tricô, que eu também amo cinco vezes, rsrsrs. Na verdade está é bem frio aqui, dá para vestir um tricô grossão e coloridão. Eu fiz esse suéter usando agulha número 12 e uma lã mesclada alemã. Ele protege e é super legal. Como adoro contrastes- a calça jeans boyfriend- acho que fica legal com um sapato fechado salto anabela. As cores são todas nos tons escuros de azul e cinza, só o suéter é rosão. E também acho que uma peça de biju super enorme basta, como a pulseira e anel de cristal.

 
DIY sweater, Riachuelo jeans, Zara bag, Maria Bonita Extra metallic wedges, Swarovski bracelet. 

Suéter eu que tricotei, jeans da Riachuelo, bolsa da Zara, sapato da Maria Bonita Extra e pulseira mara da Swarovski. 

___________________________________________________________________________

Nenhum comentário:

Postar um comentário