segunda-feira, 8 de dezembro de 2014

MANEQUIM 669- Dezembro 2014 e BURDA BRASIL edição 5

Oh, this issue of Manequim is very blah and disappointing, and I was expecting a good edition once they announced there won´t be the "Festa" Special or the second December issue...there are only four styling ideas pages:

A Manequim não publicou a revista especial de festas nem a segunda edição de dezembro, e aí eu estava esperando uma super edição, mas a revista está tão sem graça...  
 


...some swimsuits...
Tem uns maiôs...



...no Designer inspired article. Instead, a "what to pack for a vacation" article...
Não tem a matéria inspirada por um designer. No lugar colocoram essa "mala de viagem"... :(


... cover spread...
Nem as roupas da matéria de capa são lá essas coisas.




...season's must-haves...
Hits de verão- eu gostei do vestido.
(I like the dress)


... and New Year´s Eve clothes:
e roupitchas para o Réveillon.
I like this white dress:
gostei desse vestido...
and these are my favorite clothes from the article: a tunic and a dress :(
e amei a estampa da túnica. E é isso aí.




BURDA BRASIL edição 5
eu amoamoamo a Burda, mas as edições brasileiras, por enquanto, estão sendo simplesmente uma repetição das alemãs, com 6 meses de atraso. O que me incomoda não é a repetição, mas o atraso... O pessoal da Burda tinha me informado que eles não tinham compromisso editorial com a Burda européia, e então eu estava esperando que pelo menos na edição que saiu agora em dezembro eles colocariam aquelas ideias de Natal e presentinhos que a Burda sempre traz em novembro e dezembro, mas não tem nadica de nada. Como duvido que eles vão publicar coisas natalinas em junho/julho, ficamos sem essas matérias aqui no Brasil :((((( Poderiam também ter publicado umas roupas de festa, mas nem parece época de celebração por aqui. 
Do lado bom, essa foi a primeira edição "inédita" para mim, porque foi a partir dessa que minha assinatura alemã foi cancelada. Estava esperando por esses moldes há 6 meses, hehehe. Adoro o macacão, as blusinhas com nervuras, e as roupas neon. Amo o último vestido!  

__________________________________________________________________________



Nenhum comentário:

Postar um comentário