sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

uma pilha de TRICÔS e MOLETONS CUSTOMIZADOS


I love knits and sweatshirts and I´ve been giving mine some sparkle ;) Here´s a little peek, I will post the pieces seperately!

Eu simplesmente amo tricôs e moletons, e ultimamente ando numa "mania" de bordar e enfeitar os meus! Adoro brilho, ;))) Aqui dá para dar uma espiadinha, mas vou postar as peças separadas depois!

My customized knit pile:
Essa é minha pilha de tricôs:
 I have painted some:
with a kitchen sponge...
eu pintei...
with gold polka dots!
 ...e pintei poazinhos...
...I´ve embroidered too
 ...bordei cristais...
 ... e cristais maiores.

And this is my sweatshirt pile:
E essa é minha pilha de moletons:
 
bordei estrelas de miçangas (esse moleton mostrei aqui)...
more crystal beads.
 bordei cristaizinhos...
I also used a kind of rhinestone covered fabric...
 ...apliquei uma tela de strass...
and a glass beaded ribbon. 
... e essa tira de miçangas autocolante!

_________________________________________________________________________________


2 comentários:

  1. Uau! Ficaram lindos, você está preparadíssima para os dias mais friozinhos que estão chegando!

    ResponderExcluir